Acompanhando meu peso:

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu primeiro exame.

Oi pessoal.
Esse final de semana eu viajei, então brinquei muito, senti dores nos joelhos e muitas dores na coluna, eu não acredito que uma pessoa sinta dores e não tenha nada, não é?
Sinto essas dores muitos anos da minha vida, já até estava acostumada com elas, e sempre ouvia dos médicos que era por causa do meu peso. Agora quero isso por escrito!
Fiz o primeiro exame, a ressonancia magnética dos joelhos, sábado faria da coluna, fico pensando nessa cirurgia 24h da minha vida, vou até parar de falar sobre isso com meu marido, pois acho que ele esta ficando de saca cheio, e ficar sem o apoio dele não quero mesmoooooooo...
Por que essa ansiedade me mata??? kkkkkk

Um beijo para vocês e depois do exame de sábado venho aqui contar como foi, pois a cabeça fica para dentro daquele monstro que é aquela máquina, rsrs

Beijossssssssss

Um comentário:

  1. É assim mesmo, se vc ler meus posts antes da cirurgia eu falava a mesma coisa: "O povo aqui de casa não aguenta mais me ouvir falar sobre a gastroplastia..."
    Pra nós é o assunto do momento, mas pra quem não vive isso é meio chato mesmo, mas tem que ouvir e dar força...rs
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP