Acompanhando meu peso:

domingo, 8 de agosto de 2010

Ressonancia da coluna!

Oi pessoal, hoje fui fazer a ressonancia da coluna, só que ontem eu coloquei um pearcing no nariz, ai quando acordei hoje pensei: "Não vou conseguir tirar e não vão me deixar fazer, lá vem mais tempo!"
Mas não, chegando lá a moça me disse que como era da lombar que não haveria problema. Na hora que marquei o exame, me perguntaram se eu tinha problemas com locais fechados, eu disse que não, já que nunca passei por isso.
Na hora que deitei naquele aparelho e fui entrando naquele túnel, comecei a resar e pensar que seria para minha cirurgia, que eu precisava ter forças, mas foi me dando um mal estar, fiquei pensando como seria ser enterrada viva, rsrsrs, sério, passou isso na minha cabeça, é mole?
Ai com os olhos fechados e com falta de ar, abre um alto falante dentro da máquina: "Vanessa, vc tirou o sutien? Você esta bem?" Eu disse não, não tirei e não estou bem, quando ela me puxou, comecei a chorar, e tremer toda, e disse que iria remarcar o exame num local q tivesse um aparelho aberto.
Ela me perguntou se eu queria ir com os olhos tampados, eu disse que poderíamos tentar, e deu tudo certo, no final eu perguntei se estava tudo bem, ai me perguntou a quanto tempo eu não fazia ressonancia, eu disse q algum tempo, e perguntei se ela viu algo de ruim, ela disse que sim.
Estou com muito medo, desse resultado, pois sinto dores a muiiiiiiittttoooo tempo e ninguém nunca descobriu nada, de repente o que eu tinha foi se agravando, ou não, vamos esperar o melhor, o que eu queria mesmo era operar e acabar com essa agonia, não queria descobrir mais problemas em mim além da obesidade, aff...

Mas vou cruzar os dedinhos e espero ouvir apenas isso do médico: " Vanessa, isso tudo é por causa do seu peso, se você emagrecer resolverá ", ai sim sairei de lá com uma cara de felicidade que não haverá tamanho para o meu sorriso. rsrs

Beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP