Acompanhando meu peso:

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Últimas informações sobre a cirurgia...

Deixa eu atualizar as informações, só não fiz no dia pois esta complicado no trabalho:

No dia 17/08, terça-feira, fui levar os laudos da RNM para o Dr. Otávio, mas não sei porque me achei mais desinchada, imaginei logo, devo ter perdido peso, nunca pensei que ficaria chateada, pois estava perto do limite de emagrecer (35.49), só que chegando lá, dito e feito, emagreci!

Fiquei arrasada!

Mas fui na consulta, chegando lá Dr. Otávio viu que minha coluna realmente esta terrível e ainda comentou: "é as coisas estão pior do que você imaginava, não é?", pronto, ali já me deu um alívio, ela conversou comigo, sempre simpático, e me passou uma lista de exames:

Prova de função respiratória (espirometria) - marcado para 24/8 - 08:20

Endoscopia digestiva alta com teste para h.pilory (biopsia) - marcado para 26/8 - 09:40 - SOCORROOO
Tele-radiografia do tórax em Pa e Perfil - marcado para - 30/8 13:40
Eletrocardiograma - marcado para - 30/8 14:40
Ultra-sonografia abdominal total - marcado para - 31/8 10:20
Eco-cardiograma bidimensional com doppler - marcado para - 31/8 11:20
Eco Collor Doppler venoso de membros inferiores (profundo) - marcado para - 31/8 11:20
Sangue (vou fazer mais perto da consulta, pois sai rápido o resultado)
Urina (vou fazer mais perto da consulta, pois sai rápido o resultado)
Fezes (vou fazer mais perto da consulta, pois sai rápido o resultado)
Nutricionista - A MARCAR
Pisicóloga - A MARCAR
Pisiquiatra - A MARCAR

Comentei com ele sobre o medo da perícia, só que ele me disse que o Bradesco que eu tenho não costuma fazer perícia, que as vezes ocorre um sorteio, ai eu ri e disse: "ai ai ai, não ganho nem bingo, mas já estou até vendo, esse eu vou ser sorteada, aff...", ele também riu e disse que é assim também.

Sai de lá tão aliviada, poxa, agradeci a Deus, por me deixar com esta oportunidade nas mãos.

Sai de lá também com o curso/palestra marcado, vou contar em outro post para não ficar muito grande.

Um beijo e vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP