Acompanhando meu peso:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Olha eu aquiiiiiiii...

Oi minhas borboletas lindas!
Primeiro eu quero agradecer cada uma de vocês pelo carinho comigo no post anterior, OBRIGADA MESMO!
Sim, eu sumi, mas minha vida anda um pouco "doidinha", e não tenho muito para contar, sniff...
Meu emagrecimento esta assim, menos 100g, menos 100g, mas de grão em grão a galinha enche o papo, né?
Sabe que mesmo eu não postando, leio todos os dias o blog de todas vocês, não largo nenhuma, mas não comento, não tenho tido cabeça para isso, desculpem, mas vai melhorar, eu prometo.
Quanto a cirurgia, agradeço a Deus todos os dias, fui uma abençoada, pois não sinto nadaaaaaaaaaaa, as vezes esqueço que sou operada, e dou aquela golada na água, ahhhhh ai sim eu me lembro, porque da uma entalada quando bebo rápido, kkk, mas tudo bem, como no meu tempo (ou seja, eu não me adaptei ao estômago, ele que se adaptou a mim, rsrs, pois não consegui comer de vagar, então agora esta descendo sem entalos), infelizmente não tenho dumping com doces, nadica de nada, e SIM EU TENHO DUMPING COM FRITURAS, aff, ai sim eu me lembro que operei, meninas, é comer e sair correndo para o banheiro, kkkkkkkkkk. Passei um perrengue no Habbib´s, vocês não imaginam...
Dia 12/01 tenho nutri e revisão com o cirurgião, tenho que marcar endocrinologista, pois não tenho grana para ficar indo no da equipe, que não aceita plano, já basta pagar nutri.
A minha alimentação não esta legal, mas como carne todos os dias, eu amooooooo, mas infelizmente tenho comido alguns docinhos, isso me deixa muito triste, mas vou me organizar melhor, prometo!
Vou postar umas fotinhas:


Essa foi no Natal (minha amiga Vanessa amou essa blusa, ela esta mais viciada em borboleta que eu, rs)

Ano Novo, um brinde a nossa saúde, família e amor!

Esse foi o primeiro banho de mar no ano, começando já com chuva para dar sorte (tô precisando, rsrs)

Um beijão em cada uma de vocês!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP