Acompanhando meu peso:

terça-feira, 24 de agosto de 2010

1º EXAME - Prova de função respiratória (espirometria)

Bom dia pessoal!
Foi dada a largada, comecei hoje a bateria de exames pré-operatórios, hoje foi a "Prova de função respiratória (espirometria)", não tinha idéia como seria, achei que era algo de subir em esteira, ter que correr, sei lá, kkkk

Chegando lá, a médica me pediu que sentasse na cadeira, que segurasse um canudo, ele parecia com um tubo do aparelho do aspirador de pó, rsrs, colocou uma ponteira descartável e disse que ia tampar o meu nariz, ai eu fiquei louca, disse para ela que não podia apertar meu nariz, pois tem duas semanas que coloquei um pearcing no nariz, kkkkkk, ela foi simpática e disse que eu poderia apertar o nariz por baixo (ainda bem que ela é boazinha, se fosse outro, diria que teria que tirar ou não fazer, aff...).

Ela mandou apertar o nariz, aspirar bem forte o ar, enchendo o pulmão e assoprar com toda força do mundo até não aguentar mais, gente no final eu ainda assoprando cai na gargalhada, repeti umas 4 vezes, mas deu tudo certo, recebi o laudo de que estou bem, Graças a Deus.

Exame número 1 - RESOLVIDO!

Vamos que vamos, rumo a Gastroplastia, eeeeeeeeeee

Um comentário:


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP