Acompanhando meu peso:

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Em homenagem a uma amiga virtual!

Esse post vou fazer em homenagem a uma amiga que conheci no mundo "orkutano", ela foi chegando sem querer, eu perguntando as mesmas perguntas de sempre sobre a cirurgia e ela foi se destacando-se no meu ponto de vista, no ponto de vista AMIGO.
Incrível como as vezes nos damos tão bem com as pessoas, mas ela acho que não é tão difícil assim, pois já disse à ela que ela deveria fazer psicologia, kkkk, pois me atura como nenhum outro psicólogo faria, kkk, espero que não cobre no final, kkkkkkkkkkkkkkkk
O nome dela é VALÉRIA, sinonimo de AMIGA!
Essa é a Valéria, de um sorriso encantador:


Podem falar o sorriso dela não é lindo??

Obrigada amiga por tudo, e por ser principalmente minha amiga!

Beijãoooooooooooo

Um comentário:

  1. Aiin Gente! Sou Euu!
    Eu fiquei lendo todos os post's, um a um.... E me vi aqui! Fiqueii supresaaa, mas muito feliz!
    A Vanessa é uma amiga virtual, mas é mtoo mais amiga do qualquer pessoa que eu ja tenha contato pessoalmente....
    Torço mto por vc viu, e já disse, daqui uns meses vamos causar nas belas praia do RJ..... Te adoro linda!

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP