Acompanhando meu peso:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pequena conquista...

Hoje conversando com uma amiga nova no orkut, ela me disse que eu iria precisar de uma declaração dizendo que tentei fazer reeducação alimentar, sem sucesso por no mínimo 2 anos, então eu fiquei preocupada pois eu tenho de um período os cartões do vigilantes do peso, e outros era do meu médico de onde eu tomava remédios, então eu fui correndo no médico e pedi essa declaração e adivinhem:

EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Etapa número 1 - VENCIDA!

Agora basta saber se o plano vai aceitar os cartões do VP e essa declaração, aff...

Rumo a GASTROPLASTIA! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

TUDO VAI DAR CERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP