Acompanhando meu peso:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Agradecimentos e + exames, rs

Meninas, vocês não fazem ideia como eu fiquei feliz de abrir meu blog hoje e ver que tinham 8 recados, aff... iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Amigas, obrigada mesmo pelo carinho, acredito que o episódio com aquele médico ridículo já passou, claro que ainda penso, não vou mentir, mas não deixou eu perder a vontade de realizar este sonho, afinal conversar com pessoas que já fizeram a cirurgia esta me ajudando muito.
Outra coisa que decidi é que não vou mais ficar lendo as histórias tristes que existem na comunidade, não que eu não seja solidária com essas pessoas, mas não quero ficar impressionada, me intendem?
Após a cirurgia, voltarei a frequentar e dar ajuda para quem precisar e até mesmo, solicitar ajuda!
Estou indo agora fazer os seguintes exames:

- TELE RADIOGRAFIA DO TÓRAM EM Pa E PERFIL (aqui é que esta um grande problema, eu tenho 2 semanas que coloquei um pearcing no nariz, e não consigo ainda tira-lo, ai meu Deus, tomara que o cara deixe eu tirar assim mesmo)

- ELETROCARDIOGRAMA.

Mais tarde voltarei para dizer como foi e visitar cada uma de vocês, porque agora estou saindo correndo daqui.

Um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


2 comentários:

  1. beijooooo
    Esse piercing!!!
    hahahahahaha
    E pensa no que conversamos ok?
    beijo e estou por aqui viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, só hoje consegui postar um comentário pra vc.
    Quanto ao teste urodinâmico, tb fiz antes de operar, mas dei mais sorte com o médico, ele foi bem simpático e delicado, mas realmente é um exame muito desagradável... Um vexame...rs
    Boa sorte com os outros exames, que dê tudo certo.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP