Acompanhando meu peso:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quanto tempo, né?

Pois é meninas, sei que sumi, mas como eu sempre lia nos blogs, a nossa vida fica tão normal que não tinha novidades para contar. Sempre entro no blog das minhas amigas, tenho duas que operaram na mesma época que eu, estão lindas, magérrimas, Vanessa (minha chará) e a Simone, estão lindas, parabéns amigas.
Na época que procurei o Dr. Otávio, ele havia me informado, que por minha estrutura óssea, e pela genética da minha família eu ficaria com o peso de 75kg, eu não queria, sempre quis ficar com 70kg, mas não cheguei neste peso, nem no início da cirurgia. Agora depois de 1 ano e 3 meses, preciso fazer por onde, para chegar aos meus 70kg.
Eu também não me acho exemplo para ninguém na alimentação, então fico sem graça de ficar postando, pois não me reeduquei, mas claro, não como igual como antes, e não posso ir mais ao Mc Donalds (trauma, kkkk), mas nem ligo, não me faz tanta falta, o problema é que sempre disse aqui para vocês que sou uma "formiga", então não tem jeito, não tenho dumping, infelizmente, aliais, não passo mal com nada :(
Ainda não engordei, mas também não emagreci mais e eu queria emagrecer mais uns 3kg, para colocar meu silicone, essa será a única cirurgia plástica que quero fazer, Graças a Deus, não que não precise, pois meus braços e pernas ficaram super flácidos, a minha barriga também ficou com uma pele, mas nada que me incomode mais do que não ter seios, isso esta acabando com minha auto estima, antes era a gordura e agora é o peito que sumiu, kkkkk, mas nada demais.
Meu problema maior eram as dores absurdas nas costas, hoje em dia são muito fracas perto do que sinto, mas ainda sinto, pois a minha artrose já esta num estágio avançado, mas pelo menos esta bem mais leve. Com isso não me da prazer de malhar, porque as dores ficam fortes, mas hoje, acordei às 6h e fui para esteira, caminhei só 20min e depois fiz exercícios, barriga e bumbum, que gente, esse sim sumiu, kkkkkkkkkkk, minha bunda era enorme, fiquei sem nadaaaaaaaaaaaaa...
Essa semana voltei no cirurgião, pois eu estive lá com 1 ano de operada, mas não voltei com o resultado dos exames de sangue e nem da ultra do abdômen, ele puxou um pouquinho minha orelha, mais nada demais. Minha vesícula, GRAÇAS A DEUS, não fez pedra, então ele disse que se a pessoa não faz no primeiro ano, grande chances de não ter mais, eeeeeee, mas em compensação, descobri duas pedras nos rins, kkkkk, surpresaaaaa!!!
De resto as vitaminas estavam estáveis, mas a minha B12 ele achou muito no limite, então me passou CITONEURIM 5000, duas caixas, só comprei uma por falta de grana, depois compro outra.
Vim aqui para dizer, que vou voltar a postar, não sei com que frequência, vou fazer exercícios e vou melhorar na educação alimentar.

Na cirurgia - 102kg
Peso atual - 72.6kg


Minha meta aqui é postar a foto do 70kg.

Meninas um beijo enorme!

Um comentário:

  1. oi querida, fico feliz q vc voltou, sinto falta das amigas antigas, eu tive as pedras na vesicula e já operei dia 21, graças a Deus foi tranquilo e já estou 100%.
    Tambem demorei um pouquinho mais pra atingir minha meta, consegui só agora, os doces acabam com minha vida kkkk, tenho certeza de q voltando pra cá vc terá mais força pra continuar, bjsss

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP