Acompanhando meu peso:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Olha eu ai de novo, eeeee

Bom dia amigas,

Hoje acordei cedo de novo e fui para esteira, aumentei um pouco mais o tempo e a velocidade, até corri um minuto, mas as dores são muito fortes, fiz abdominais, exercícios para as coxas e bumbum. Tô muito feliz, espero não passar rápido essa animação toda, kkkkkk

Eu ontem postei e não coloquei fotinhas atuais minhas, acho legal vocês verem como eu estou atualmente:

Eu de corpo inteiro

Eu me sentindo, kkkkkkkkkk

 
Eu me sentindo MAIS AINDA, kkkkkk

Quando eu digo "me sentindo", é porque estou muito feliz com meu corpo, com os elogios, é um sensação
que nunca vivi antes, então esta sendo bom demaisssssssss...
É isso meninas, um beijão!

6 comentários:

  1. Vc está maravilhosa amiga!!! Tenho mto orgulho de vc!!! Ainda mais pq operamos com a mesma equipe e o resultado existe!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. OIIIII
    Vc está mega ultra linda!!1
    parabéns amore
    UM 2012 repleto de realizações!!
    me fala uma coisa, seu peso na reguinha ta atualizado? parece que vc esta com menos que 72...e quanto vc tem de altura?
    eu operei em nov/2010 operei c/101 kgs nosso emagrecimento ta igual....
    me fala as vezes acho que emagreci pouco...sei la
    bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Olá, tem que se sentir mesmooooo, vc está linda, parabéns. Também operei com o Dr. Otávio.
    Vi em um post antigo que vc estava comentando da queda de cabelo, voltou ao normal? em quanto tempo?
    Estou com entradas igual ficou o seu na época.
    Bjs e fique com Deus.
    PS: E força na malhação, vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaa... vc está lindaaaaa mesmo, pode se sentir d+++++ kkkk, adorei as fotos, na primeira está parecendo uma menininha... incrível como a gordura envelhece né? agora somos jovens como há 15 anos kkkk.... super bj e brigada pelos elogios, as vezes nem eu me reconheço nos espelhos rsrsr

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP