Acompanhando meu peso:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tudo por causa do BBB12

Ai amigas, primeiro quero dizer que foi uma delícia receber novamente recadinhos de vocês, nossa, eu não lembrava como isso é gostoso.

Vim aqui hoje somente para confessar que sou LITERALMENTE VICIADA EM BIG BROTHER, que vergonha, mas é a verdade.

Ontem teve o início do programa, após o início da prova de resistência, fiquei assistindo no PPV, até quase 1h da madruga, o que aconteceu?????

NÃO CONSEGUI ACORDAR PARA MALHAR, AFF...

Mas prometo para vocês que quando eu chegar a noite vou malhar, amanhã eu conto, rsrsrsrsrs

Beijocas em cada uma de vocês que passam por aqui, mesmo as que não deixam comentários, porque eu sou assim também, kkkkk

4 comentários:

  1. kkkkk eu também sou fã do bbb Vá, podem falar o q quiser, mas eu nem ligo kkkk... tenho meu lado "assistir-coisas-descentes" também, mas fiquei contando os dias para estréia... agora pense numa agonia, estou na casa da minha tia e aki não tem tv a cabo... loka pra chegar em casa kkkk, bjsss linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, obrigada pela atenção, é muito bom ouvirmos pessoas experientes né. Qto ao BBB eu adoro, tb sou viciada.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olha, BBB é aquela parada, o que mais tem é gente falando mal! Pior são aqueles pseudo intelectuais que fala mal p/ tirar onda de 'sou culto e não assisto essa porcaria' e a verdade é que todos assistem sim, nem que seja um pouco!

    Olha, eu não sou fã como vc, não acompanho PPV, nem fico em casa esperando pra ver, mas se tá passando na hora, eu vejo sim e me divirto falando mal do povo tosco, hahaha, tá ali é p/ ser julgado né?

    E esse bbb12 tá cheio de perólas né? convenhamos, cada ano se superam!

    Bjoos e bora malhar!

    ResponderExcluir
  4. O pior é que vicia mesmo. Mais nada de ficar ate a madruga em... beijos

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP