Acompanhando meu peso:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Assim da muito mais vontade!

Oi lindas, tudo bem?

Vim aqui porque estou muitoooooo feliz!

Antes minha vida se resumia assim, entrava para o Vigilantes, fechava a boca e nada, não conseguia perder nem uma grama, então o que acontecia??? REMÉDIOS PARA EMAGRECER!!! :(

Nesse mês cheguei a pesar 73,800, nossa, eu fiquei desesperada, pensando: "como eu vou deixar voltar o peso depois de tudo que eu fiz?"

Com isso cortei o doce (não 100%, no final de semana comi algumas besteiras sim, rsrsrs), cortei o refrigerante (porque a anta aqui estava bebendo coca-cola normal, aff...), e não estou mais bebendo durante as refeições, sim eu sei que muitas de vocês que estão lendo isso aqui devem estar me condenando, pensando como eu faço besteiras, pois é, mas acho que uma felicidade que nunca havia vivido, afinal foi dieta a minha vida inteira, senti esse gostinho pelo menos um ano da minha vida, nossa foi muito bom, mas de volta ao MUNDO COR DE ROSA DE VANESSA, kkkkkkkk, pois bem, voltei a fazer dieta, comendo frutas na hora da vontade dos doces, e com isso tai o resultado de uma semana de sacrifício:

Genteeeeeeeeeeeeeee não consigo virar essa foto por nada, mas como eu precisava, por mim mesmo, postar ela aqui, vai assim mesmo, kkkkkkkkkkkkkk, desculpem!

Então, foram menos 1,900, nossa, nunca na minha vida, isso me deu um baita UP, to MEGA ULTRA FELIZ!

Um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para cada uma de vocês que vem aqui e me dão força!

12 comentários:

  1. Oi lindona
    Saudades de ti guria!
    nem me fala..engordei uns 2 kilos..ou mais..medooo!
    Preciso de força de vontade prá voltar a ter regras!
    Adorei teu relato... todas erramos..e curtimos a vida..sim.. fazendo jacas ou não!
    Vou parar e bolar um plano de ação prá mandar os kilos que vieram pro espaço.
    beijãoooo amiga!

    ResponderExcluir
  2. eu sou exatamente como vc, parece que estou me lendo...fiz dieta por duas semanas e nao emagreci nadinha acredita enfim estou na luta...
    bjssss e vamos firmes nessa!!!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa!!! parabéns! Logo, logo quando vc menos esperar estrá no seu peso ideal! bjk

    ResponderExcluir
  4. OI minha linda, tive q torcer a cabeça pra ver o peso kkkk... maravilha Vá, tenho certeza q vc sairá da casa dos 70 rapidinho se continuar com essa determinação, bjsss amiga!

    ResponderExcluir
  5. ÊEêEêêEÊ! \o// Parabéns Vanessa!
    Fico feliz pela sua força de vontade,
    é isso que leva-nos a permanecer no sucesso!!
    Eu ainda vou fazer a cirurgia... Fiquei feliz de encontrar seu blog!

    Faça-me uma visitinha!bjs
    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tudo começou por sua causa, sabia?
    Tenho minha consulta com Dr. Otávio semana que vem e assim que marquei achei seu blog! O li todinho, morri de rir com seus relatos, os exames, etc. Mto obrigada por tudo isso!
    Te linkei no meu início do In the End;)
    Xxx

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Fiz meu primeiro post. E te citei. A importância que vc teve. http://2intheend.blogspot.com/2012/03/e-no-fim-tudo-vai-dar-certo.html

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, pode me indicar o seu ortopedista urgente?? Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa! Vou te contar os dados in off hahaha Ainda tenho vergonha. Acho que só falarei mesmo qndo as coisas começarem a melhorar. MAs tenho 1,64 e to com um pouquinho mais que vc quando operou.

    Já viu meu post contando tudo?
    Hj soltarei mais dois.
    http://2intheend.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi Vanessa meu nome é Erika achei seu blog colocando o nome do medico !!! Preciso muito da sua ajuda vc teria um contato segue meu tel 78390245 ou kottvitz@gmail.com. Estou com 35 de imc estive la no cons ontem ... mas preciso do laudo to desesperada. Se vc pedeu entrar em contato

    ResponderExcluir
  12. When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time a comment is added I get three emails with the same comment.
    Is there any way you can remove me from that service?

    Bless you!
    Also visit my website ... www.samedayloanshub.co.uk

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP