Acompanhando meu peso:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tamanho 44???

Oi amigas lindas!
Tô passando aqui rapidinho, pois estou no meio de uma faxina, são 20:43, mas estou arrumando a casa, mas precisava vir contar para vocês, fui na C&A e comprei uma calça 44, uma não duas, de modelagem diferente!!!!!
Juro, na hora eu chorei, pois nem me lembro quando foi a última vez que eu comprei uma calça desse tamanho, liguei para minha mãe emocionada e disse: "mãe eu nunca usei 44", ai ela disse: "já sim filha, na sua adolescência", kkkkkkkk, na hora eu disse que também já havia usado roupas tamanho 10 meses, kkkkkkkk
Quem tem costume de comprar na C&A sabe o quanto a modelagem é pequena, não é?
Ai amigas eu precisava dividir isso com vocês, minha amigas das horas boas e ruins.
Eu também sei que se eu não tivesse comendo tantas besteiras eu já tinha chegado na minha meta, mas ta bom, vou tentar correr atrás do prejuízo.
Voltando ao assunto da calça, eu imaginei de nunca diminuir o tamanho da calça, pois o meu quadril é muito largo, então so de estar no 44 já estou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Lá vai fotinhas do final de semana, foi batizado do meu afilhado:

O BATISMO (ele chorou tadinho)

Após o batizado, almoço.

Meu príncipe, Daniel

Meu look


Ah! mais uma notícia boa, meu cabelo esta caindo bemmmm pouquinho, com isso fiz luzes, ah como melhorou a auto estima, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

É isso amigas, deixa eu voltar para o meu dever de dona de casa.

OBS: Fico devendo visitinhas, mas amanhã eu vou visitar cada uma de vocês!

UM BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

10 comentários:

  1. Parabéns, um sonho entrar numa calça 44...eu nunca mais quero ver uma calça 50 afff, aida to um pouquinho longe mas chego lá, e vc está linda!
    Me fala uma coisa, por quanto tempo durou sua queda de cabelo, nossa operei em novembro e agora em março meu cabelo tem caido muito cheguei a me desesperar, nao vejo a hora desse periodo passar!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDONA
    EU SOU AMIGA DESSA DIVINA PESSOA!
    E NÃO É SÓ APARÊNCIA
    MINHA AMIGA
    ESTÁS DIVINA E CALÇA 44 PRÁ QUEM NUNCA SENTIU ISSO..É A GLÓRIA
    MUITOS KILOS OFF..EU TENHO CERTEZA
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. Ola Vanessa ,muito prazer sou Ana Paula Rosa. Peço licensa para entrar em seu blog. Estou fazendeo algumas pesquizas , de pós operatorio da Gastro , pois farei tambem uma cirurgia dia 25/04. Tenho algumas duvidas e lendo os post de quem ja fez , da uma boa clareada em algumas delas.. O que vc tiver de dicas para me passar fica a vontade. Vc ja esta linda agora é a vida que se segue .. Paz e Bem !!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, você tá tão lindaa!
    Sempre te achei linda, mesmo gordinha..
    Mas estas fotos está mais linda ainda!
    AMeiiii!

    Beiijos
    (Valéria)

    ResponderExcluir
  5. Querida, eu tava na base do Lisador, parece q eu tava bebendo agua com acucar, pq a dor eh muito grande. Essa semana, eu fui conversar com a nutri e ela disse q eu podia tomar o Codaten, vc deve conhecer, eh remedio forte e controlado. So q eu tomei assim q terminei de almocar, senao o bicho ia pegar. E tomei muuuita agua.
    Qquer coisa me avisa, ta?
    bj
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Meu nome é Ciro José, trabalho na Ketchum, uma agência de relações públicas.

    Tudo bem?

    Gostaria muito de sugerir uma pauta pro teu blog. Para qual e-mail posso escrever? Meu contato é ciro.jose@ketchum.com.br.

    Aguardo teu contato.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. parabéns linda! é demais né...as minhas estão largas! a 42 está larguinha...to sem roupa total!

    muitas realizações né? é isso ai!

    bjão!

    ResponderExcluir
  8. Nossa como está linda!!!!
    Adorei!!!
    Fez bypass?
    Parabéns! tenho um blog tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, saudades de vc... por onde andas???? Adorei as fotos e parabéns pela numeração, imagino q hj já esteja grande essas calças kkkk... bjssss

    ResponderExcluir
  10. Q ótimo amada!!!! Muito feliz por vc!
    Nossa, esse relato realmente não tem preço!!!
    Parabéns por mais essa conquista!
    Um grade abraço
    :D

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP