Acompanhando meu peso:

sábado, 5 de março de 2011

Projeto: "DOCE NÃO"

Oi amigas vim aqui dividir com vocês uma parte da cirurgia, que serve de alerta para todas vocês. Eu nunca menti que o meu problema eram doces, pois então, fiz a cirurgia, no início tudo bem, ficava direitinho, comi um doce, tive um pouco de dumping, comi outra vez, passei um pouco mal de novo, só que forcei e pronto, meu organismo não passa mas mal, não sinto mais nada, e como ainda estou na fase de "LUA DE MEL" e vi que a balança não sobe (COISA QUE NUNCA ACONTECEU NA MINHA VIDA) foi o ponto de partida para que meu cérebro associasse que eu podia comer doces a vontade. Os problemas com minha mãe foi o fator para me deixar nervosa e começar a todo dia comer doce, poxa, só que após o prazer vem a tristeza em pensar porque eu estou fazendo isso comigo, acordei hoje e decidi não comer mais doces, vou inicialmente começar com esses dias do carnaval, serão 5 dias, hoje é o dia 1/5, amanhã volto e conto como foi, farei gelatinas e comprei uma bananada TACHÃO (sei que vcs devem estar pensando que isso tb é doce, mas os doces que eu to comendo são: chocolates, tortas, etc, então isso é bem menos calórico), não sei se vcs conhecem, tem pouquíssimas calorias, para um momento de desespero, afinal viciado não pode parar assim de vez, né? kkkkkkk

Isso tudo para mim é muito triste, pois isso é como todas dizem, não adianta querer operar e não ter força de vontade, e meu maior medo é voltar a engordar, ahhhh isso para mim ia me deixar muito mal, nossa!

Mas eu sou inteligente vou virar esse jogo antes dos 45 minutos do segundo tempo, ahhh se vou!

Esse blog não foi feito só para falar de coisas boas, e sim para dividir momentos com amigas e isso é muito bom, espero que vocês não me critiquem pelos doces e me ajudem com palavras de carinho, pois esse momento não é fácil, o doce sempre foi o VILÃO para mim.

Vou mostrar para vocês como esta o meu cabelo, para me completar a minha ansiedade, aff...

Não reparem a foto:

LADO ESQUERDO (o pior!)


LADO DIREITO

Amigas, eu só vivo com ele preso, acho que é para não ficar caindo, mas não posso mais, porque estão ridículas minhas entradas, queria corta-lo curtinho, mas meu marido é contra, não que ele me proíba, mas fica falando que eu to feia, ah isso eu não quero, já basta a deprê por causa do cabelo. aff...

Mas quero deixar bem claro, que não me arrependi por causa disse de ter operado, estou feliz com meu corpo e o cabelo cresce de novo, não é? rsrs

Adorei poder desabafar aqui com vocês, isso ajuda!

PROJETO DOCE NÃO 


Um beijãooooooooooooo

3 comentários:

  1. Flor, e os doces diet??
    Hj em dia eles sao praticamente identicos aos de acucar comum, sorvete Molico, iogurtes zero, tem um monte de coisa zero, pudins, gelatinas, etc... Quem sabe ajuda....
    Para o cabelo vc nao comecou a tomar as vitaminas ainda??
    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho que todas nós temos problemas com os doces, eu tb adoro e vivo em guerra com eles...rs
    É aquilo, depois de comer vem o arrependimento.
    Precisamos de força de vontade, sempre.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA QUERIDA
    ESTOU NESSA..FORA DOCES E PÃES ( QUE EU ANDO COMENDO MUITOOO)
    ENFIM..VAMOS NOS AJUDAR OK?
    E O CABELO...AMIGA NÃO TE PREOCUPA.. POR MIM...FICA CALMA..CARECA NÃO FICA FLOR!
    TÁ RALO? TOMAS AS VITAMINAS..QUE TUDO VAI VOLTAR AO NORMAL VIU?
    PALAVRA DE QUEM PASSOU POR ISSO!
    BEIJO

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP