Acompanhando meu peso:

domingo, 13 de março de 2011

FELIZ E TRISTE

Oi amigas, tudo bem?
Como foram de carnaval?
O meu foi chato, não gosto muito e sem sol no Rio de Janeiro foi pior ainda, mas foram 5 dias de descanso, isso já foi bom, rs.
Eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim, vou começar pela boa, que esta me deixando cada dia mais FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ: Meu cabelo esta diminuindo a queda, nossa, isso esta me deixando mais feliz, estou morrendo de saudades de fazer hidratações nele, esta tão feio, pois tenho medo de fazer hidratação e cair mais, pois quando passo creme cai mais cabelo, mas não sei se esta diminuindo ao já não tem mais tanto cabelo para cair, kkkkk, mas como ainda tem cabelo acho que realmente esta diminuindo, quero me agarrar nessa esperança, né?
A parte ruim é que não consegui cumprir com a parte dos doces, no carnaval fui para casa do meu irmão, e lá realmente é complicado, aff, são doces e coisas engordativas o tempo todo, e de la para ca não consegui me focar, mas voltarei!
Eu nunca comentei com vocês, mas sou loucaaaaaaaaaaaaaaaaa por maquiagem, e o legal é que antes de eu vir postar fui ler o blog de algumas amigas e a minha amiga Dani vai ser revendedora da Mary Key, os produtos deles são maravilhosos, adorooooooooooooo
Na verdade eu vim hoje falar de alguns produtinhos que comprei ontem e ameiiiiiiiiii, então vim mostrar para alguém que quiser experimentar também:

1 - REMOVEDOR DE MAQUIAGEM
Vivo comprando removedores, o que eu mais gostava era um da avon que era um óleo, mas nunca mais voltou, acho que saiu de linha, agora só tem um creme, que me arde demais os olhos.
Esse é da DEEP CLEAN, esta escrito na frente que remove até maquiagem a prova d´água, ainda não testei, mas a minha maquiagem ele removeu maravilhosamente, e não ardeu os meus olhos.


2 - SABONETE DE OLEOSIDADE
Minha pele é oleosa, e sempre gasto muito dinheiro com sabonetes de oleosidade, geralmente os meus custam em média de R$ 20, R$ 23, por ai, mas comprei da mesma linha por R$ 5,99, e não deixou a desejar, gostei.
OBS: O meu sabonete foi esse, mas ele vem dizendo controle de oleosidade na frente da caixa.

3 - TÔNICO ENERGIZANTE, 2 EM 1
Esse tônico é muito gostoso, além dele limpar muito bem, deixa um frescor maravilho na pele.
Não estou ganhando nada com isso, rsrsrs, foi porque eu comprei e gostei e queria dividir com vocês. 

Vou ficando por aqui, um beijo enorme em cada uma de vocês!

5 comentários:

  1. Oi Vaaaa.... ai amiga, brigada pelo mershan kkkkk... eu também fiquei fãzona das produtos da Mary kay, mas como sou consultora me acham suspeita kkkk, falando nisso, vc diz q tem a pele oleosa, tem um produto anti-brilho q deixa a pele sequinha por até 6 horas, já pedi um, pelo menos durante a exposição minha prima usou e ficou maravihoso mesmo, a pele dela é bom oleosa....
    Sobre os cabelinhos... graças a Deus está parando sua queda, a minha eu senti uma melhora depois q cortei, mas só pq o fio fica menor né? rsrsr... a queda continua eu tenho até receio de pentear dos cabelos, deixo eles sempre presos e em casa uso aquelas toucas de cozinheira pra não ficar enchendo a casa deles.... bjsss amiga, e se precisar de algum produto estou à disposição.

    ResponderExcluir
  2. aiin vou fazer a cirurgia to com medo de perder meu cabelinho ele ja e tão pouquinho =(
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. oi vaneesa, td bem? q bom saber sobre o seu cabelo, isso me preocupa muito, ja q tenho pouquissimo cabelo, esse meu cabelao é megahair... o medico q vai me operar me aconselhou a ficar s/ mega por tempo indeterminado, ate falou q ja q eu trabalho em salao, q eu poderia fazer umas perucas hahahaha so por Deus mesmo...ah, sobre a Mary kay, tbm sou fã, uso muito a base, é perfeita... bjosss e ja sou sua fa, parabéns pelo sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa vi seu blog e gostei muito! to te seguindo!
    eu também fiz a cirurgia dia 09/11/10 faz 4meses.
    meu blog:http://arianafeliz.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa tudo bem...
    Achei seu blog na net e por coincidência tb fui a clínica do Dr Otávio em Botafogo....fiz minha primeira consulta ,estou no inicio de minha caminhada em rumo a virar borboleta.rsrsrs
    Parabéns por ter vencido!!!!
    Deus abençoe vc!
    BEIJO BILLA.

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP