Acompanhando meu peso:

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tava bom demais para ser verdade!

Não é querendo ser pessimista, mas já sendo!
Tudo na minha vida, sempre da errado para depois eu conseguir as coisas. Eu estava achando estranho essa cirurgia estar correndo tudo bem, os exames, as consultas, enfim...
Quando sai da consultório no dia 29-09, e o médico havia marcado a cirurgia para o dia 08-10, eu e marido fomos correndo para o Hospital Espanhol para dar entrada na Guia, solicitando a autorização.
Desde o primeiro dia da consulta com meu cirurgião, ele sempre me disse que o Bradesco Rede Globo era tranquilo, que autorizava sem problemas, mas que de repente tinha um sorteio, que a pessoa poderia ser sorteada para se fazer a perícia, ai eu disse para ele: "Bem Dr. eu não ganho nem Bingo, mas nesse tipo de sorteio, quer ver como eu ganho!"
BINGO!!!
Liguei hoje de manhã não tinha informação nenhuma, liguei agora depois do almoço e fui informada de que eles vão fazer uma perícia para uma segunda opinião.
Caramba aquilo foi um balde de água fria em mim, claro que comecei a chorar, sou uma manteiga derretida, mas o pior foi que falei com meu marido e ele me contou um ocorrido esta noite. Disse que teve maus pressentimentos comigo em relação a minha cirurgia, e que na hora que ele acordou assustado com esse pressentimento, minha filhinha de 5 anos acordou tb e foi no nosso quarto. Isso me deixou muito impressionada, me deixou preocupada demais.
Ele me pediu para ir na perícia, se for negada, deixar para lá, não forçar, não entrar com liminar.
Caramba isso mexeu muito comigo gente, to muito triste mesmo hoje, estava tão bem e tão feliz, por que as coisas são assim?

Bjs

4 comentários:

  1. Poxaaa, sei o que é essa ansiedade... pode crer!
    Mas, certamente é só mais uma pedra, um obstáculo a ser superado.
    Não se mpressione e vá ouvir essa segunda opinião!
    Sei que vai dar tudo certo, confie em Deus (ele sempre sabe o que é melhor pra nós)
    Bjs e força

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, não fique assim, afinal nada nesta vida é fácil. Ainda mais pra quem luta contra a obesidade, estamos acostumadas a enfrentar dificuldades todos os dias.
    Pense que é apenas mais um desafio e que vc vai superá-lo.
    Não fique impressionada, eu tb costumava achar que tudo o que acontecia de errado era um sinal pra não operar.
    Ouça e siga apenas o seu coração, ok?
    Vai dar tudo certo, vc não está com todos os laudos?
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olha, caí no teu blog de paraquedas. Pelo que entendi, você vai fazer a bariátrica, certo?
    Se for, é natural que você fique apreensiva pois ela vai representar uma mudança muito grande não só na sua vida mas também vai afetar a todos que a cercam. É claro que os riscos cirúrgicos existem, mas não acho que seu médico a liberaria para a cirurgia se pensasse que elgo de ruim pode lhe acontecer. Seja como for, consulte seu coração e pense bem. Converse com Deus e veja o que você sente. não se guie apenas por coincid~encias. E faça somente quando estiver se sentindo segura pois o mais difícil mesmo é a fase da recuperação. Que Deus olhe por você!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,
    Conhecem alguém que fez pela Sulamérica?

    Bjos,

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP