Acompanhando meu peso:

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A CIRURGIA (08/10/10)

Bom dia amigas!
Me perdoem pela demora em dar notícias, mas meninas me deu "um nojo" de computador, é verdade, estranho, só entrei no orkut rápido algumas vezes, mas aqui como o post era maior fiquei adiando, mas louca ara dar notícias para cada uma de vocês.
Em primeiro lugar, nossa, quantos recados gostosos, poxa muito obrigada mesmo, acho que a internet é uma grande família, bom demaisssssssss...
Acordamos eu e marido, às 5h da madruga e fomos para o Hospital, minha mãe ficou em com minha filha linda. Minha mãe veio me dar um beijo, a carinha era de medo mas não deu o braço a torcer, tadinha!
Chegamos no Hospital do Espanhol e já tinham 4 famílias na minha frente, como eu estava fazendo essa cirurgia, eu olhava e achava que todo estavam ali por causa disso, kkkk, doidinha, né?
Bem enquanto eu aguardava chegou o anestesista, muito simpático, mas acho que todos são, me perguntou se eu estava calma, ai eu disse para ele: "até ontem a noite eu estava, mas depois de ler o Termo de Responsabilidade, ahhhhh, não tem como, kkk".
Ele riu e disse: "É igual bula de remédio, se você for ler aquilo não vai querer beber o remédio".
Pronto assinei, mas o marido não estava com vontade, pensei naquele momento que ele iria me dizer que não ia assinar, ufa, assinou!
Subimos para o quarto, batemos algumas fotos:

Eu e marido

Eu com o "lindo vestido azul" e com os meus 102kg que não quero ver nunca mais!

Ai chegou a maca, gente, acho que esse é um momento chato, tipo assim, "eu vou ou desisto? " ali é o momento, mas la fui eu, deitei na maca, com o vestido azul lindo, marido deu o beijo e la fui eu, olhando aquelas luzes passando na minha cabeça, nada me passou nos pensamentos, eram tantas informações que não consegui pensar em nada, chegando na porta do centro cirúrgico, ouvi assim do maqueiro: "PESSOAL É PESO PENA!" kkkkkkkkkkkkk, gente em algum momento eu fui considerada peso pena, eu ri naquele momento, quando deitei na mesa de cirurgia, naquele pilha de panos, que é a posição que operamos, começaram as palhaçadas da equipe, falavam de futebol e perguntaram meu time, ai eu disse: "Vasco", pronto eles queriam me cortar inteira, colocar soro onde não tinha veia, foi super legal esse momento, pronto ai veio O MICO, o anestesista me perguntou qual era a melhor veia, pois eu tenho sérioooo problemas com veias, horrível, ai ele achou e me furou, gente nesse momento a idiota aqui fala: "Nossa foi a melhor furada que já recebi", Gente vocês não tão entendendo o que foi aquilo, kkkkkkkkkkkk, mas passou... Adormeci...
Acordei na minha cama do meu quarto, isso mesmo, não fui para o CTI, Graças a Deus, para quem vai operar e deve querer saber, NÃO USEI MEIAS e NÃO TOMEI CLEXANE, isso me deixou com muito medo de trombose, mas já estou com 6 dias de operada e estou bem, espero que não apareça nada.
Quando acordei, aliais MEIO QUE ACORDEI, pois fiquei grogue muiiiiito tempo, o ridículo marido filmou isso, mas não tenho coragem de posar, ele disse que nem anestesiada eu fico do boca fechada, kkkkk
Marido me disse que durou apenas uma hora e meia a cirurgia, foi super rápido.
Quando acordei não senti dores, apenas enjoo, só isso. Muitos soros, muitos remédios e foi assim até sábado quando me liberaram, isso mesmo amigas, entrei na sexta e sábado de tarde me liberaram para casa, ahhh nada melhor do que ficar na sua casa, com sua família e ao lado do meu tesouro, MINHA FILHA.
Estou muito bem amigas, como ainda estou no sexto dia de dieta líquida, ainda esta tudo bem, mas acredito que no finalzinho eu já va ficar enjoada, pois tem que ficar bebendo de 5 em 5 minutos durante 20 dias, aff... E nada de crack crack, só líquidooooooooo, mas vai valer a penas, temos que pensar sempre nisso!
Estou com dreno, nada demais, o chato é fazer o curativo. Vou tirá-lo no dia 19-10.


Essa sou eu operada e feliz!

Obrigada mais uma vez pelo carinho de vocês!

12 comentários:

  1. Amiga querida, graças a Deus deu tudo certo, né?
    Agora vem a parte mais chata, passar 20 dias só tomando líquido, mas pensa assim: logo, logo passa...rs
    Siga as orientações do Dr Octávio e de agora em diante é ficar cada dia mais linda.
    Bem vinda, borboleta!!!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA
    QUE FELIZ FIQUEI EM TE VER NAS FOTOS.
    UMA GRAÇA...FOFA, MAS UMA BELEZINHA.
    ESTOU MUITO CONTENTE QUE TUDO DEU CERTO.
    TU MERECES AMIGA
    E EU ME SINTO PARTE DISSO AÍ.
    AGORA É SE CUIDAR DIREITINHO..SENÃO EU PUXO TUA ORELHA!
    UM BEIJÃO E TE DESEJO TUDO DE MELHOR NESTA NOVA VIDA!
    GOSTO DE TU TATU!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deusssss, Que felicidade!
    Poxaaa, Nessa, ganhei meu dia!
    Te ver realizando o teu sonho e bem, contente, disposta, me faz vibrar, vc nem tem noção!
    Se cuide bem, não cometa excessos que sei que tudo vai dar muito certo.
    Em breve vc estará muito mais linda do que já é (isso é possível?) rsrs...
    Beijos na ponta do nariz e parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, graças ao nosso bom Deus correu tudo bem, mais uma borboleta pra voarrrr kkkk... pelo q vi a sua foi por vídeo né? apenas alguns furinhos, a minha foi aberta mas está ótima, apenas uma linha e o dreninho no ultimo buraquinho, meu médico foi um anjo! eu completando 8 dias, apenas 2 na sua frente, mas minha dieta liquida é por 30 dias, cada médico tem suas maneiras né? Também não enjoei de nada, bebo de 2 em duas horas e estou aumentando a água gradativamente, não é fácil beber tanto, não consegui passar dos 600 ml, mas to na luta kkkk, bjss grande pra vc, amanhã eu tiro o dreno e vou ver se sou liberada das meias, se seu médico não indicou é pq vc não precisava mesmo, bjss

    ResponderExcluir
  5. que bom que deu tudo certo. Agora é seguir as recomendações do pós-operatório bem direitinho e sair do casulo de vez. Seja bem vida de volta!

    ResponderExcluir
  6. oi vanessa que bom que vç esta tao bem!!!! eu operei dia 29 /09, fiz cirurgia aberta , menina como eu sofriiii, mas agora estou sentindo uma melhora , apesar de todo o pre operatorio fiquei abalada com tanta dor , o que a dor nao faz ne ??? mas temos que pensar que e fase , e que vai passar com fe em deus , bjs , e força pra dieta liquida ,arggg!!! rsrrssr
    cristiane -sp

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua visitinha lá no blog...

    Amiga essa fase chatinha passa logo, daqui a pouco vc estará desfilando por aí com um novo corpicho por aí.
    Coloquei varias dicas da minha dieta liquida, depois se quiser dar uma olhadinha fique a vontade, mas o mais importante e a orientação da sua equipe ...
    Nada de esforço fisico excessivo..

    Parábens..

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa....poxa meus parabéns!!! Hj fui nas médicas, com a Endocrino, Nutri e Psicologa, e na segunda vou marcar já a cirurgia com o Dr. Octávio, se ele permitir neh hauahau....Torço pela sua recuperação, só pra vc saber minha amiga fez a cirurgia com ele em Maio, antes estava com 107kg e hj está com 74kg, ela está mt feliz!!! Assim como ela conseguiu eu tenho certeza que eu e vc iremos conseguir!!! Boa Sorte!!!
    beijocas
    Depois me ensina a colocar aquela régua lá de cima, que marca o peso hauhauah e como q vc colocou esse papel de parede no fundo?? adorei o seu blog
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga tbm quero essa regua tenho o blog há mais de uma ano e não consegui colocar ainda..rsrs

    ResponderExcluir
  10. Vanessaaaaaa além da gastroplastia temos o mesmo signo! Adorei seu comentário carinhoso! Vamos acompanhar o emagrecimento uma da outra a cada dia! Torço muito por vc, pois sei o que vc passa.... vc é linda e vai ficar mais ainda!

    Um beijo no seu coração e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  11. menina...vc deve ser alta! pq não te achei gorda, sério! gordinha, de leve...peso pena, rssss

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaaaaa, só vc pra fazer graça no centro cirúrgico... Adorooooooooo essa sua alegria!
    Estou muitooo feliz por vc! Uma baita etapa vencida!
    Teee adoroo viu?


    (Valéria)

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP