Acompanhando meu peso:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais uma fase...

Oi amigas lindas, to sumida, né?
Pois é, ando um pouco sem nada para contar, ainda na dieta líquida, aff, tive uma dor de garganta que me deixou caidinha, pois nessa fase ficamos fraquinha, né?
Mas já estou bem, Graças a Deus, e como minha amiga Piggy diz, sou chorona mesmo (vergonha), tô com medo de amanhã, pois vou retirar os pontos, to com medo pois eles ainda estão vermelhinhos poxa, acho que devem estar grudados, mas isso é mais uma fase, não é? Então vamos que vamos e força na peruca!
Quanto ao peso, acho que já se foram quase 10kg, hoje eu me pesei, e esta 91,6kg, isso de manhã, quando chegar no médico sempre da mais.
Ontem eu resolvi bater a primeira foto minha, não posso postar porque eu estava com roupa de andar em casa, então não tenho coragem, mas assim que eu tiver eu posto, eu tomei um susto, pois como os meus problemas são nas coxas e na bunda, meu rosto afinou muito, mas to feliz!
Amanhã eu venho contar como foi a retirada dos pontos! Ai ai ai, medoooooo, kkkkkkkkkkkk

Um beijo enorme para todas!

6 comentários:

  1. Fica com medo não, amiga. Vai com fé que passa rapidinho...
    Como o tempo passa depressa, outro dia te conheci e vc estava querendo saber mais sobre a cirurgia, hoje vc já está se preparando pra tirar os pontos.
    Vai começar na dieta pastosa, hein!
    Purê de batatas e carne moída, hummm, delícia...rs
    Se cuida, viu!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Hey, Nessinha!
    Vai dar tudo certo demais!
    Nem se preocupe, viu?
    Bjs e muito carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, fique forte nessa hora, a minha cicatriz não tinha pontos, mas lembro de qdo ganhei bb e tive q tirar 3 pontos da cesáre, pensei q ia morrerrr mas foi super tranquilo, tenho certeza q dará tudo certo...
    Estou super feliz com seu emagrecimento, é uma verdadeira vitória né? Qdo a gente ia emagrecer assim apenas com dietas? Deus sabe o q faz, e a hora certa... bjsss

    ResponderExcluir
  4. CHORONAAAA
    MANHOSAAAAAA
    DENGOSAAAAAA
    MAS A PIGGY GOSTA DESSA GURIA
    SEM CHORO OK?
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  5. chará vai dar td certo...força tá...pq vc quem ta me apoiando...beijocas kkk

    ResponderExcluir
  6. Menina, Clma que o começo é assim mesmo. Você está indo superbem e tenho certeza de que tudo correrá normalmente. Estamos todas torcendo pra isso. Olha, pra te ncentivar, te indiquei um selinho lá no meu blog, ok?

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP