Acompanhando meu peso:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PSICÓLOGA

Oi gentemmmm...
Fui na minha primeira consulta com a psicóloga, estava morrendo de medo de passar para ela que estou MEGA ANSIOSA PARA OPERAR, kkk
Sai de casa uma hora e meia antes, mas cheguei no consultório dez minutos atrasada, pois o meu carro resolveu dar "piripaque" na ida, aff...
Chegando ao consultório, fui pagar a consulta, a recepcionista não tinha troco e me pediu para ir trocar o dinheiro, como que gordinho troca dinheiro? hien? hien? kkk
Fui em uma lanchonete e comi um salgado, kkkkk, aff...
Nossa me senti tão mal, com uma vergonha terrível.
Quando ela chamou meu nome, nossa me deu um frio terrível na barriga, mas la fui eu, com uma cara mega sorridente, mas ao começar a conversa, ela tomou um rumo tão bom, ela era tão simpática, ai, eu ameiiiiiii...
Ela começou perguntando se tenho quadro de obesidade na família, e nunca comentei para vocês, mas tenho um irmão obeso mórbido (160kg), mas ele não tem coragem de operar, mas ele vai tomar coragem, depois que me ver se Deus quiser.
Falamos, falamos, foram várias perguntas de hábitos alimentares, vícios, enfim, tudo que podia me prejudicar.
Falou que tenho que mastigar muito, isso acho que será uma coisa que vai me dar muito trabalho, pois como rápido, chato isso!
Enfim, agora tenho que voltar com um parente, e será o meu maridão!
Nossa, passou, ufa, estou mais aliviada, mas agora quando eu sinto que esta chegando mais perto o dia, vai me dando uma dor na barriga, aff...
MAS VAMOS QUE VAMOS, rumo a GASTROPLASTIA!

Beijão para todas vocês!

3 comentários:

  1. É isso aí, amiga, cada passo dado te deixa mais
    perto do dia da sua transformação.
    Depois vc vai perceber que a ansiedade era
    desnecessária, mas faz parte do processo...rs
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Va, q bom q vc gostou do meu cantinho, estou aki com vc também, então amiga, sobre a tireoide, também tenho hipotireoidismo e no meu caso até ajudou pq convencer o pessoal do plano, pois quem sofre com isso já tem o metabolismo mais lento, tenho certeza q vai dar tudo certo pra ti também, eu amei minha psicologa, pareciamos amigas de infância kkkk... isso ajuda muito!
    Bjsss, agora estarei sempre por aki!

    ResponderExcluir
  3. Viu?
    Não era o bicho papaão que tu achavas!
    Tranquilidade..sei que é difícil nesta fase...mas é o certo.
    Beijos e tá correndo bem a coisa!

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP