Acompanhando meu peso:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NA RETA FINAL

Ai amiga, não vou mentir, mas me bateu um medo (não briga comigo Dani, rsrsrs), mas enfim vou relatar como foi ontem.

Ontem eu tive consulta com ENDOCRINOLOGISTA + NUTRICIONISTA + PSICÓLOGA (nesta segunda consulta marido teve que ir e eu estava morrendo de medo de ele falar besteiras):

- ENDOCRINOLOGISTA: Já entrei na sala falando assim: "Dra. eu preciso perguntar logo antes que a senhora veja meus exames, mas o hormônio da tiróide alterado impede de operar?" quando ela disse NÃO, minha vontade foi de gritar, aliais acho que eu soltei um "AI QUE BOMMMM" um pouco alto, kkkkk
Ela olhou meus exames, disse que estava muito bem e anotou no laudo meus problemas: OBESIDADE SEVERA, ESTEATOSE HEPÁTICA, PROBLEMAS NA COLUNA E JOELHOS (não lembro do termo técnico) e me liberou.

- NUTRICIONISTA: Leu tudo que a endo escreveu na minha ficha, e me passou algumas coisas que vou poder comer no pós, que é a dieta líquida, o que mais me deixou abismada é que terei que durante 20 dias, de 5 em 5 minutos ficar bebendo 20 ml de alguma coisa (qq dia copio a dieta aqui), AFF...

- PSICÓLOGA: Eu e marido entramos (eu já tinha avisado que qualquer gracinha ela me empediria de operar) e ele foi um fofo, ainda chegou em um momento que ele disse uma coisa que me deixou até feliz: "EU TÔ TÃO ANSIOSO QUANTO ELA" rsrsrs, achei bonitinho, pois ele sabe as dores que eu sinto na coluna e queria é claro ver a mulher dele melhor esteticamente, né?

Mostrei para endo e para nutri o CETRUM que a minha amiga trouxe para mim, e as duas disseram a mesma coisa, que os de fora são melhores que os nacionais, que bom, ponto para mim.

Pronto foi simples assim, e eu morrendo de medo, aff...

A consulta para marcar a cirurgia será no dia 28/09, e depois o pior, PLANO DE SAÚDE, mas vamos ver, se tiver que ser, será!

Saindo de la fomos ver NOSSO LAR, filme baseado no obra de Chico Xavier, que é o que eu amo, recomendo à todos que acreditam, chorei muito.

É isso amigas, agora esta na reta final e não vou mentir que estou com muito medo, mas dizem que é normal, né?

Um beijão para todas!

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    VOU TE PUXAR A ORELHAAAA
    PIGGY É CRUEL COM AMIGAS QUE NÃO ACREDITAM EM MIM!
    HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAAHA
    FICA CALMA
    ESTAREMOS TORCENDO
    E TUDOOO VAI DAR CERTO
    PENSA NAS COISAS BOAS
    NÃO PORCARIAS
    JÁ TE DISSE
    BEIJÃOOOO

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA,AS COISAS AS VEZES SÃO MAIS SIMPLES DO QUE AJENTE IMAGINA E TENHA FÉ QUE VAI DAR TUDO CERTO.BEIJOS QUERIDA E ATÉ BREVE

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, não disse que daria tudo certo? Pois é...rs
    Olha, dia 28/09 tb tenho consulta com Dr Octávio, a minha está marcada para as 11:15h
    De repente a gente se encontra por lá, né?
    Bom, agora já está na reta final, tô torcendo por vc...
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. oi vanessa ,e a cris que conversou com vc e a dani, ja passei para conhecer seu blog , e vou ler todo dia !!bjs

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP