Acompanhando meu peso:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

FOI MARCADO O GRANDE DIA

Antes de postar o dia de hoje, queria fazer um histórico de como tudo chegou até aqui:

No início deste blog, eu estava desesperada para operar, uma vez que todas as minhas tentativas até o momento de emagrecer foram frustradas, minhas dores nas costas era a única coisa que eu sabia que esta obesidade me deixara de herança. Comecei fazendo uma ressonância magnética, e descobri que as dores que eu cobria com remédios diários, mascararam uma ARTROSE não só na coluna como também nos joelhos, as dores eram tanta, que eu já havia me acostumado a tomar remédios sem sentir. Após realizar todos os exames para cirurgia, que não são poucos, descobri mais algumas complicações, descobri que tenho gordura no fígado, ESTEATOSE HEPÁTICA, descobri que tenho uma leve GASTRITE, descobri (comprovado por laudo, pois antes era só uma suspeita) que tenho INCONTINÊNCIA URINÁRIA, e hoje na última consulta antes da grande data, descobri que eu já estava DIABÉTICA, isso para mim foi um balde de água fria, pois minha vó morreu de diabete, meu pai é diabético, enfim, eu estava indo para o mesmo caminho, acho que saindo do consultório dele, o que eu fiquei mais reflexiva foi a a questão da diabete, do que a data da minha cirurgia que já esta tão perto, será no dia, tchan, tchan... rsrsrs...

Dia 08/10 – sexta-feira, no Hospital Espanhol do Rio de Janeiro

Hoje na consulta com o cirurgião, tive o prazer de conhecer a minha amiga, não mais virtual, Simone, adorei te conhecer Simone, desculpe se fui muito eufórica na hora, mas eu sou assim, rsrs, espero não ter te assustado.

Um ponto muito importante, O MARIDO QUIS IR COMIGO NA CONSULTA, achei fofo, mas ao mesmo tempo que eu fiquei feliz, aquele medo de ele soltar alguma piadinha de magro, pois mesmo estando do meu lado, ele acha que qualquer pessoa pode e consegue emagrecer sozinha, basta apenas parar de comer, isso é o que ele acha, mas me entende, pois me vê chorando de dores nas costas.

Entramos na consulta, o Dr. Otávio sempre muito brincalhão, já abriu a porta e perguntando: “Então Da, Vanessa, vamos marcar a data? Para que dia vc quer?”

Na hora acho que ficou um balãozinho na minha cabeça, mas respondi logo, para quando o Sr. quiser.


Marcamos. Ele me deu mais 500 papéis, tirei algumas dúvidas, uma delas foi assim:

- Dr. e as meias, eu compro?

- Sim, pode ser adidas, kendle...

Eu na hora puxei um papel e já ia na hora anotando, depois que eu vi que ele estava de sacanagem com a minha cara, kkkkkkkkk. Perguntei também sobre a injeção de CLEXANE, ele disse que não precisa, pois ele não ficará na cirurgia comigo por mais de 3 horas, enfim, esta tudo nas mãos de Deus (estou tensa com a questão de trombose).

Quero agradecer o carinho de todas vocês, e que todas as orações serão bem vindas.

Um beijo enorme!


Update: Poxa ontem eu estava tão anestesiada que nem me lembrei na hora, assim que sai do médico a Bradesco me encaminhou para o Hospital, para solicitar a autorização da cirurgia, chegando la deixei os documentos necessários e o rapaz que me atendeu disse que somente passaria a solicitação 3 dias antes da cirurgia, na hora me assustou, mas eu pensei: "ele sabe o que esta fazendo". Mas aquilo ficou na minha cabeça, então hoje, liguei para Bradesco e eles me disseram que sim, são 3 dias úteis antes da cirurgia, mas se tiver que pedir material, tem que ser com o prazo de 10 dias úteis antes da cirurgia. Liguei correndo para o Hospital e a chefe do do rapaz disse que estaria enviando hoje.
Espero que de tempo, pois se são 10 dias úteis, a contar de hoje, somente estará liberado no dia 12/10, mas tudo bem, vou manter a calma, quem já esperou até agora, o que é esperar mais um pouquinho, né?

BOA SORTE PARA MIM, rsrsrsrs

Bjãoooooooooo

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    QUE BACANAAAAA AMIGAAAAA!
    ESTE LANCE DE LIBERAÇÃO E MATERIAIS..EU FIQUEI ENCIMA PENTELHANDO E PERGUNTANDO NO PLANO
    DEU TUDO CERTO
    É BOM SER PENTELHO AS VEZES.
    HAHAHAHAHA
    BEIJÃO E MUITO PENSAMENTO POSITIVO DE PIGGY PRÁ TI

    ResponderExcluir
  2. Tô torcendo mto por vc! Vai dar tudo certo e logo logo estará do jeito q serpre quis!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa que bom!! eu tenho consulta marcada com o Dr. Otávio no dia 04/10... mais ainda preciso fazer o rico cirurgico. Vc pode me passar o nome do seu cardiologista? Boa Sorte para você

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tb adorei te conhecer... Entendi sua euforia, afinal tinha acabado de marcar a data do grande dia...
    Tb não precisei comprar meias, nem tomar clexane, ainda bem, pq morro de medo de injeção. Só tomei 1 no dia seguinte a cirurgia, no hospital, pedi pro enfermeiro aplicar na coxa, pq na barriga ninguém merece, né?
    Meu plano de saúde demorou um pouquinho pra autorizar e tive que adiar a cirurgia por uma semana, mas a sua não vai ser adiada não, pq vc vai ficar pentelhando, né? Tem que perturbar mesmo, senão eles enrolam...rs
    Tô torcendo por vc, depois da cirurgia a gente se esbarra lá pelo consultório de novo e conversa com mais calma. ok?
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaa, to mega-power-advanced-plus feliz por vc, olha só nossa sina, quando vc estiver inernando eu estarei saindo kkkk... opero no dia 6, hj fiz as compras líquidas rsrsr... compras é comigo mesmo kkkk, bjsss e ótima sorte!!!

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP