Acompanhando meu peso:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pensaram que iam se livrar de mim?? kkkkkk

Tô brincando amigas, na verdade quero pedir desculpas por estar sumida, mas eu não tenho tido muitas novidades, aff...
Com minha mãezinha, estamos "indo", pois com a idade que ela tem e com os efeitos da quimioterapia as coisas não estão tão fáceis, tem dias que ela esta boa, mas tem dias que ela esta caidinha, no sabado ela acordou com uma gripe MEGA FORTE, acho que a imunidade dela baixou de novo, tadinha. Quarta-feira ela faz outra seção de químio, e vamos assim, vencendo um dia após o outro.
Eu estou ótima, sinceramente tenho até medo de falar, as vezes eu me pergunto se operei mesmo, ah sim, eu lembro disso quando entalo, kkkkkk, mas fora isso não tenho nada, me sinto tão bem, já eliminei quase 20kg, estou pesando 82,3kg, isso é bom demaissssssssssssssssssssssssssssssss...
Ontem fui em uma festa de criança, onde a família estava reunida, uma coisa engraçada aconteceu, eles ainda não tinham me visto depois da cirurgia, e achei que as mulheres da família me evitaram, me abraçaram e não me deram mais atenção, coisa que antes não acontecia, tipo assim, eu era a gordinha engraçada, entendem??? Poxa eu fiquei chateada, mas continuei linda, brincando pela casa de festas, sim esse é o ponto que eu quero chegar, SIM EU BRINQUEI PELA CASA DE FESTAS, nossa amigas, foi uma coisa tão boa, primeiro haviam vários vídeo-games, tipo WII, não sei se vocês conhecem, onde você é o controle, então eu tinha que correr, pular, e eu pulava alto, sem vergonha nenhuma, tudo meu balançava, pois estou toda flácida, mas eu não fiquei com vergonha, o animador da festa me chamou para brincar e eu fuiiiiii, nossa me senti bem demais, brinquei tanto que só tirei uma foto de mim, e mais nada, nem da minha filhota, esqueci, so queria saber de brincar, kkkkkkkkkkkkkk
É isso amigas do meu coração!
Não pensem que eu esqueci de vocês, mas é que realmente eu sou preguiçosa, vergonhoso, mas é verdade, eu leio TODOS OS DIAS os blogs de vocês, mas tenho preguiça de postar, kkkkkkkkk

AMO VOCÊS AMIGAS!

5 comentários:

  1. Oi amiga, sua mãezinha está sempre em minhas orações, vai dar tudo certo, confie em DEus...
    Eu sei exatamente o q vc está sentindo, essa felicidade de poder aproveitar a vida não tem preço... eu também dancei muito na festa do meu trabalho e não fiquei com medo dos outros me acharem ridícula kkkk... bjsss amiga, e vê se não some heim?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA
    SUMIDA
    DESAPARECIDA
    NEM FALA COMIGO
    HAHAHAHA
    BRINCADEIRINHA
    QUE BOM QUE AS COISAS ESTÃO INDO BEM.
    sorte aí nas provas da vida com tua mamy.
    Um mega beijo
    Gosto de tu tatu.

    ResponderExcluir
  3. Ei Vanessa, acabei d criar um blog, visitei o da Simone e pensei, acho q vou fazer um tb, aí depois visitei o seu, amei, tenho 22 dias de gastroplastia, passei pelo mesmo probleminha q vc, em relação ao entalo, agora fico rindo, mas foi um baita susto. Tentava vomitar e não conseguia, andava d um lado p outro, fiquei c os olhos arregalados, tranquilizei meu marido dizendo q era assim msmo, mas por dentro tava c muito medo d precisar ir para o hospital, depois d umas 3 horas é q consegui colocar p fora. Graças a Deus hoje estou agindo com mais caltela. Bjos e fique c Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ei Vanessa, acabei d criar um blog, visitei o da Simone e pensei, acho q vou fazer um tb, aí depois visitei o seu, amei, tenho 22 dias de gastroplastia, passei pelo mesmo probleminha q vc, em relação ao entalo, agora fico rindo, mas foi um baita susto. Tentava vomitar e não conseguia, andava d um lado p outro, fiquei c os olhos arregalados, tranquilizei meu marido dizendo q era assim msmo, mas por dentro tava c muito medo d precisar ir para o hospital, depois d umas 3 horas é q consegui colocar p fora. Graças a Deus hoje estou agindo com mais caltela. Bjos e fique c Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... pq será que as pessoas nao aceitam que nos gordinhas queremos ficar magras? Ué?! Bom, mais aproveitou o niver... bom Natal linda!

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP