Acompanhando meu peso:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Acabei de tirar essas fotos

Amigas, acabei de tirar essas fotos, achei legal vir compartilhar com vocês, como estou feliz com menos 20kg no meu corpo, se vierem me perguntar onde estão os outros 15kg para perder, eu respondo: Debaixo do vestido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Essa é a minha amiga, irmã e fotógrafa, kkk
CAROLINDA

 

Eu antes com 102kg, aff... Só para comparar.

AMANDOOOOO ISSSOOOOOOOOO TUDDDOOOOOOO
Bjs amigas!

9 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa, vc está linda de viver!
    Parabéns amiga,vc merece tudo isso!

    Beiijão

    (Valéria)

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
    Como vc esta lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDONA
    JÁ TE DISSE NÉ?
    ARRASOU NO MODELITO
    COME CARNE POR MIM
    HAHAHAHAHAHA
    BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaa simplesmente lindaaaa!!!! E esse modelito então??? Arrasouuuuu, parabéns Va, e fique tranquila q os outros 15 a menos virão devagar e sempre, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tá linda, amiga!
    Amei o vestido, o que era aquele decote nas costas?
    ARRASOU!!! hahaha
    Poderosa!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa vc está muito linda!
    Parabéns! Fico muito feliz por isso. Passamos por essa fase na mesma época e acabamos acompanhando uma a outra pra ver como é que está, o que come...etc...
    Amiga agr falta pouco!!!
    Se cuida... e já sabe... precisando estou aqui!!!
    Olha meu post novo tbm!
    Beijoooos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, caramba vc esta lindona hemm!
    bjs muita força nessa sua caminhada com a sua mãe.
    feliz Natal.

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaaa colocou foto??? q milagre é esse??? Cade as nossas fotinhos?? Me envia depois por e-mail então kkk
    Vc tá mtu linda viu....e q bom q já perdeu 20kg....mtu bom msm amiga...meus parabéns viu....te adorooooo
    Feliz Natal...
    OBS: consegui amiga, já perdi 17kg....to mtu feliz...
    beijocas

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP