Acompanhando meu peso:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu não sumi... Eu to aquiiiiiiiiiiiii

Oi minhas amigas, tudo bem?
Quero dizer que mesmo não escrevendo estou sempre visitando vocês, mas como a maioria, tenho preguiça de escrever, incrível isso, né?
As últimas novidades sobre mim não são muito boas, como algumas amigas que já me conhecem algum tempo, minha mãezinha tem câncer no seio, ela já tem idade, 75 anos, ou seja, já não é mais novinha, infelizmente cada aplicação da quimio, ela fica doente, ela tem asma, então pega logo uma pneumonia. Dessa vez foi muito forte, ela já esta a 14 dias no hospital, ficou 12 dias no cti, enfim, agora ela ficando melhorzinha, mas sofreu, tadinha!
Sobre a minha cirurgia esta ótima, Graças a Deus, as vezes eu nem lembro que operei, mas como tudo temos que pagar um preço, o meu caso são os cabelos, infelizmente, eles não estão caindo, estão se jogando, cai em tufos, é muito triste, eu já tinha pouco, agora então, aff... Mas tudo bem, cabelo cresce de novo, não é?
Ontem comecei na musculação, pois estou muito flácida, tô gostando!
Atualmente estou pesando 77,500, ou seja, já se foram 24,500 para a cucuia, eeeeeeeeeeeee Minha meta são 70kg!
É isso amigas, infelizmente eu não tenho muita coisa para contar, fiz mais esse blog para colocar as minhas experiências com a cirurgia, então durante o tempo que sumi é porque eu não tinha novidades.

Mas quero repetir que nunca esqueci cada amiga que fiz aqui, é porque mesmo eu não tenho vontade de escrever, sou preguiçosa mesmo, kkkk

Um beijo enorme e bem apertado em cada uma de vocês!

3 comentários:

  1. saudades de vc amiga
    Estou torcendo por vc.
    Tudo vai dar certo
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, muitas saudades viu? Que Deus amapare sua mãezinha e dê forças para vcs estarem sempre do lado dela, transmitindo toda energia positiva, por isso sempre q puder estar com ela faça desse momento único, transmita todo carinho e amor, tente não falar do sofrimento, se ela gostar leve livros pra ler pra ela, histórias infantis mesmo, os enfermos gostam desse carinho e por algum momento não pensam na doença...
    Bjss amiga, parabéns pelo emagrecimento, e sempre q puder venha por aki

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, quanto tempo...
    As novidades vão diminuindo mesmo, eu tb não tenho mais tanto pra contar.
    Apareça de vez em quando pra dar notícias, ok?
    Estou rezando pela recuperação de sua mãe.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP