Acompanhando meu peso:

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Resultado das consultas

Bom dia amigas!
Dia 24 fui no cirurgião, nutricionista e na psicóloga, vamos começar pelo cirurgião.
Quem me operou foi o Dr. Otávio Falcão, só que depois da cirurgia quem atende são outros médicos, acho que é para ele ter tempo de atender novos pacientes, então quem me atendeu foi o Dr. Luiz Carlos, gente que fofo! Nossa, atencioso, calmo, o Dr. Otávio é maneiro, mas ele é bruto, como dia a minha amiga Vanessa, ele parece um "Ogro", rsrsrs, mas bonzinho, tadinho.
Estava morrendo de medo dele olhar as minhas taxas de colesterol laaaaaaa em baixo e dizer que era algum problema, assim como as taxas do meu problema do fígado, pois invés de baixar, elas subiram, uma vez que não to comendo gordura, fritura e tals.
Que nada, com maior calma, ele foi olhando e anotando, passou por tudo isso e não falou nada, ai tive que perguntar, afinal estava em cólicas, rsrs, ele disse que tudo isso era normal, pela perca de peso muito rápido, o meu organismo fica descontrolado mesmo, mas que no mês que vem deverá melhorar um pouco.
Ufa!
Ele me liberou para tudo, inclusive para exercícios, falou que era bom uma hidroginástica, e é isso que vou fazer, ia começar pela musculação, mas acho que uma pessoa sedentária como eu, começar pela musculação não será uma boa, né?

De la do cirurgião, fui para nutricionista e chegando no consultório, quem eu encontro?
Minha chará a Vanessa, eeeeeeeeee, foi muito legal, ela é um docinho, conheci a mãe, que na verdade parece irmã e o padastro, muito simpático.
A nutri me liberou a dieta livre, com restrições é claro, so que eu tenho um problema, eu não como legumes e verduras, então ela esta preocupada com o meu "ferro", então ela passou em forma de suco, suco de: cenoura + beterraba + laranja ou laranja com uma folha de couve. Não sei se vou conseguir, se não, vai com remédio mesmo, pois quando li sobre essa cirurgia, vi que o principal eram as proteínas e isso eu amooooo, mas vai dar tudo certo!
As minhas taxas estão tudo dentro do esperado.
Depois da nutri fui para psicóloga, entrei na consulta e não demorei 5 minutos, R$ 80,00, que foram pelo ralo, não tinha e nem sabia o que falar, ela me perguntava como eu estava e eu dizia ótima, mais feliz impossível, eu não tinha o que falar, ai ela leu na minha ficha o meu problema com legumes e verduras e mandou eu refletir se não era um problema de infância, enfim, estava enchendo linguiça, né?
Mas tudo bem, valeu a pena!
É isso amigas, um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

11 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    AMIGONA
    TE ADORO!
    E SOMOS AS CARNÍVORAS!
    NÃO ESQUECE DISSO..
    NEM ESQUENTA COM OS LEGUMES..JÁ TE DISSE TÔ IGUAL
    HAHAHAHAHAHA
    E ME DOI PAGAR E FICAR 5 MIN
    NA PSICO NEM FUI DEPOIS..ME DEI ALTA..ELA SABE QUE EU NÃO SOU MALUCA
    HAHAHAHAHAHAHA
    BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... não vejo a hora, estou com consulta marcada para ver sobre a gastroplastia... estou ansiosa... bom fim de semana... e as vezes psi nao tem graça mesmo, ainda mais quando estamos radiantes! beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta tudo bem...
    Eu ja fiquei sabendo que tem fotos desse encontro heim...
    Hehehehehe...
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Ah tudo bem...
    Sem problemas,o que importa é que vc esta bem isso sim!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga te adoro mtooooo sou tua fã viu...meu anjinho q caiu do céu....agora eu acredito em anjos hauhauha
    Como q vc tá hem xuxuzinha? kkk
    já fikei com saudades de vc viu...depois vê minha nova cor de cabelo kkkk pintei tbm...vi vc toda bonitona e eu toda esculachada ne hauaha eu tinha q dar um jeito na aparência e amanhã é meu niver hauahau
    beijocas
    se cuida

    ResponderExcluir
  6. Oi Guria!
    Td bom?
    Olha , eu to fazendo hidro e é maravilhoso!!!!
    Te joga q vc vai adorar! Além do exercício ser muito bom para nós, da uma super relaxada.... Eu faço pela manhã, e passo o dia todo com o astral lÁ em cima !
    bjs !

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Que feio não comer legumes, hein, ai ai ai...hahaha
    Sempre converso bastante com a psicóloga, apesar de tb achar que não me acrescenta em quase nada.
    Mas, eu não pago as consultas, meu plano cobre, ainda bem...
    Pena que não pude ir esta semana, queria encontrar vc e a Vanessa Claro...
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Migaaaaaaaaaa legal que vc está bem hem! eu vou ao cirurgião dia 08/12 levar o resultado do exame d sangue que ele pediu, vou fazer na 2ª feira. Miga bate beterraba com feijão, com cenoura com couve, tente comer é pro seu bem ok! e vc já perdeu gtos kilos? vou me pesar no domingo kkkkkk to anciosa bjim entra no meu blog me segue ok! vc me inspirou a fazer o meu amigas entrem e me seguem tá bjim a todas, vanessa beijinhos minha linda vc está de parabéns

    ResponderExcluir
  9. E de rão em grão você vai chegando cada vez mais perto do sonhado peso.

    ResponderExcluir
  10. Olá, encontrei o seu blog buscando informações sobre o Dr. Otávio Falcão, decidi que vou operar, não aguento mais esse efeito sanfona. Fiquei muito empolga com o seu blog, ainda mais qdo vi o peso q vc estava qdo operou, é o mesmo que estou hj.
    Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  11. bom dia amigos,miha cirurgia esta marcada para dia 09/08 estou super nervoso mas peço a deus q tudo de certo acredito muito nesta equipe eu tb estou com hpy estou tomando medicamento e me preparando bjs a tods

    ResponderExcluir


  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP