Todas as pessoas que vão fazer essa cirurgia, tem que fazer esse curso, estava marcado para dia 18/08, às 15h, cheguei lá às 14h, fiquei sentada esperando, quando a secretária chegou no auditório ela disse que terminaria às 19h, eu quase morri, primeiro pela minha coluna, imaginei que ia morrer de tanta dor, e segundo pela faculdade, afinal estava em Botafogo e a minha facu é em Duque de Caxias, imaginei logo, perdi a aula.
Todos foram chegando e me olhando, as pessoas me olhavam e falavam: "o que você esta fazendo aqui. Já operou?", ai eu respondia: "meu IMC é 35, mas estou com artrose na coluna e nos joelhos, em fase degenerativa, por isso não posso perder tempo", ai eles se acalmavam um pouco, acho que repeti isso umas 15X.
O curso começou com o cirurgião, Dr. Luiz, que creio que seja o dono da clínica, depois veio o anestesista, muito louco e engraçado, logo após a nutricionista, depois a psicóloga e depois a endocrinologista.
Cada um falou da sua parte na cirurgia, e eu fiquei muito feliz com que ouvi, a única coisa que me deixou preocupada foi em ter que mastigar umas 30X antes de engolir, e eu tenho problemas em comida fria, e já vi que vai congelar, mas tudo bem, tudo é questão de se acostumar, afinal todos que já fizeram também eram obesos, não é?
E é isso, essas são as últimas informações.
E vamos que vamos...
Um beijão em todos!
Oi moça do casulo
ResponderExcluirTudo bem?
Obrigada pela visita. Aparece ok?
Não tenho orkut
Tens msn?
Me manda email: danicacookie@gmail.com
A gente se fala com certeza
beijos
ahh meu IMC era 35 e alguma coisa..mas
3 comorbidades pela obesidade!!!
É mole?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOieee.... tdo bem??? Obrigada pela visita.
ResponderExcluirForça mulher! Pense positivo e tudo dará certo.
Eu tenho uma filha de um ano. Quando operei ela ainda não andava só estava c/ 9 meses, mas foi pensando principalmente nela que resolvi fazer a cirurgia. Não conseguia parar de pensar em minha filha crescendo e eu não conseguindo acompanhar o dimanismo dela ou pior, me deparar com as barreiras devido as doenças causadas pela obesidade. Foi em tudo isso que obtive forças e fui em frente. Tudo foi um sucesso. Tirando o mal estar depois da cirurgia devido aos gases eu não tive mais nada e com 2 horas de operada já estava caminhando pelos corredores. Sempre temos que nos preparar psicologicamente. Acredito que a mente guia todo o corpo sabe?! Na hora da operação até o anestesista falou que eu era muito calma. Eu não sou calma eu ESTAVA calma e muito confiante.
É isso linda, se não eu não paro de falar, ou melhor escrever. rs
Vai dar tudo certo. Força!!!
Bjos e apareça sempre.